Circuito Municipal de Cultura Ecológica aporta na Praia dos Anjos

Share Button

Pela segunda vez desde que foi criado, o Circuito Municipal de Cultura Ecológica aporta na Praia dos Anjos na próxima sexta-feira, 23, a partir das 11 horas. Em sua 5ª edição, o evento é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia.

Na programação, limpeza subaquática e da faixa de areia da praia, inauguração de quatro totens com informações ambientais, históricas e turísticas sobre o local; divulgação dos projetos da Fundação; distribuição de kits informativos; sorteio de brindes e para finalizar, uma apresentação com músicos da própria instituição. Durante todo o dia, será oferecido serviço de aferição de pressão arterial.

O principal objetivo do Circuito é promover a educação ambiental junto às comunidades locais e a preservação da cultura tradicional cabista, por meio de trabalho de sensibilização e atividades lúdicas. Até o final do ano estão previstas outras oito etapas que contemplarão todo o município.

O calendário pode ser visto na nossa página do Facebook ou no endereço eletrônico: www.fundacaoambientearraialdocabo.blogspot.com.br/2013/08/confira-o-calendario-do-4-circuito-de.html

Share Button

Você pode gostar...