Leitor: Loteamento não tem água e luz

Share Button

É grande indignação que envio este e-mail para expressar a revolta minha e dos moradores do Loteamento Verde dos Lagos, que fica na Estrada de São Vicente ao lado do haras Serdan, em Araruama. O Loteamento está abandonado!

Convivemos apenas com mato e animais não temos a menor infra estrutura (água e luz).

Há anos o dono do loteamento nos engana falando que vai providenciar água e luz e até agora nada! Não aguentamos mais essa situação e resolvemos procurar o meio de comunicação para denunciar esse abuso!

Helena e moradores do Loteamento Verde dos Lagos.

Share Button

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Ricardo disse:

    Empresa Campos de Parati Empreendimentos Imobiliários Sociedade Empresária Ltda. O loteamento tem sobre Registro o R.06 da matricula n° 45.472 no registro de imoveis do Serviço Notarial do 2° Oficio de Araruama.
    E teve uma larga propaganda vinculada em radio gospel, Pela Corretora Solange Assimos Imóveis, a qual continua a venda de lotes em loteamentos e condomínios na região dos lagos toda.
    Agora completando o comentário do amiga acima, o projeto teve aprovação da Prefeitura de Araruama, com cronograma de execução de obras, sendo as principais de qualquer loteamento a infraestrutura, de necessidades básicas para o local, o qual nada foi feito até o momento. isso com mais de 95% dos lotes vendidos, isso a quase 3 anos.
    A dificuldade é a reunião dos proprietários dos lotes, este de regiões distantes de Araruama, de difícil contato, muitos não vão ao local por muito tempo, não da gosto de ir e só ver tudo abandonado e assim mesmo muita gente ainda investindo em construção de casas, sem nenhuma perspectiva de melhoria para o local, o contato dos proprietários ,como endereço e telefone fica com a imobiliária, a qual não tem nenhum interesse em passar isso para ninguém.
    Já foi feito uma reunião com + – 10 proprietários, no centro do Rio de Janeiro, para uma possível ação na justiça, mas os custos não agradou, já que só ficaram sabendo da reunião poucas pessoas, Mas surtiu algum efeito. logo após foi colocado uma pequena parte do meio fio, e um orçamento do projeto para a colocação na energia elétrica, com custo aproximado de 600 mil Reais, no qual seria repartido com os mais de 800 proprietários dos lotes, mas isso a quase 1 ano e nada passou do papel.
    Um abraço e espero que alguém leia esse post e de uma luz para esse povo que foi engando e gastou suas economias com o sonho da um local tranquilo para morar, com a maioria de moradores evangélicos.

  2. laila grimon disse:

    Alguem pode me dizer o nome do grupo que fez o loteamento?o dono ?

  3. laila grimon disse:

    Alguem pode me dizer qual o nome da empresa que fez o loteamento?

  4. laila grimon disse:

    Aos moradores do loteamento VERDES DOS LAGOS,um loteamento pra que ocorra ,precisa de varios procedimentos legais na prefeitura.Se esse ai não esta sendo sequer FISCALIZADO pela prefeitura vcs unam alguns moradores e abram um processo coletivo pela concretização do projeto de urbanização do loteamento .CONTRA A PREFEITURA.Quero ver se não sai.Se vcs ñ possuirem advogado ,façam pela defensoria publica,pode demorar um pouco ,mas sai