Sana tem eventos em homenagem ao Dia do Planeta Terra

Share Button

Sexta, sábado e domingo dias 23, 24 e 25 de abril de 2010 o Sana estará chamando a atenção para a necessidade de preservar a natureza, realizando manifesto ecológico e cultural, em homenagem ao “‘Dia do Planeta Terra”.

O objetivo é demonstrar para turistas e comunidade local, a preocupação com o planeta e com a APA do Sana, através de oficinas e mostra visual de educação ambiental, música, palhaçaria, teatro de marionetes e feira de artesanato; na Feira de Interação Social CRIASANA – Praça do Arraial do Sana.

Programação

Exposição de Educação ambiental “O lixo e a consciência” – por Maurílio Birimbau – de sexta a domingo, de 9 às 18 horas
Sexta (23) – às 19 horas:
“Alma de bonecos” – Teatro de Marionete – por Fabiano Freitas

Sábado (24) – a partir das 19 horas:
Apresentação musical: “Birimbau e convidados”
“Circo a céu aberto” – Circo teatro – por Fabiano Freitas
O professor Maurílio Birimbau responsável pela mostra, oferece oficinas de Educação de Ambiental para crianças de 5 a 11 anos, através do Programa Art Luz, no CRIASANA aos sábados e domingos, entre 9 e 13 horas. Com construção de móveis, bancos, sofás e pufes a partir de garrafas pet e caixas tetra pack. As peças da exposição foram confeccionadas nas oficinas.
Fabiano Freitas é ator especializado em circo, também professor do Programa Art Luz, e oferece oficinas no CRIASANA às quartas e quintas de 19 às 21 horas. Os trabalhos que apresentará no evento são de sua autoria.

Share Button

Você pode gostar...