Rua Marechal Juarez Távora será ligada à RJ 140

Share Button

Ligação da RJ 140 à Marechal Juarez TávoraAntiga reivindicação de moradores, o bairro São João vai contar com uma nova entrada ainda este ano. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria do Ambiente, Lagoa e Pesca e Serviços Públicos, iniciou, na tarde desta quarta-feira (03), as obras de ligação da Rodovia RJ 140 à Marechal Juarez Távora, principal rua do bairro.

O prefeito Cláudio Chumbinho e o presidente do Legislativo, Guga de Mica, acompanharam o começo das intervenções no terreno, que compreende cerca de dez mil metros quadrados. Neste primeiro momento, estão sendo realizados trabalhos de limpeza e poda de árvores da área.

De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, o projeto trará benefícios aos moradores, como uma melhor acessibilidade e visibilidade ao bairro. “A nova entrada vai valorizar o bairro, garantir o acesso mais facilitado e maior visibilidade. Estamos muito felizes de poder entregar mais este projeto para a população. Vamos continuar trabalhando e buscando parcerias para trazer novos investimentos e melhorias para o município”, disse.

Morador do bairro há nove anos, o chefe de laticínios, Antônio Magalhães, comemorou a nova entrada principal do bairro. “Vai melhorar muito o acesso ao nosso bairro. O bairro São João tem um grande fluxo de pessoas e precisava de uma entrada maior e mais visível. Acredito que vai valorizar e desenvolver bastante o nosso bairro. O Prefeito Cláudio Chumbinho está de parabéns por essa iniciativa. É uma alegria ver que a cidade está mudando para melhor”, disse.

Share Button

Você pode gostar...