Prolagos amplia horário de atendimento ao cliente nas agências comerciais

Share Button

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e melhoria na prestação de serviços, as lojas de atendimento ao cliente da Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – vão funcionar em horário ampliado, das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

A partir do dia 14/04, a agência comercial de Cabo Frio passará a fazer atendimento ao público todos os sábados, das 9h às 13h, eliminando as escalas de plantão, que faziam o revezamento entre as demais lojas.

A mudança no horário de atendimento, que deixará de ser das 9h às 16h, para ser das 8h30 às 17h, visa otimizar a rotina de atendimento, ampliando o acesso e a comunicação do cliente com a concessionária. Além das lojas, os usuários contam com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), 24 horas, pelos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Diversos serviços podem ser solicitados e resolvidos diretamente via SAC ou pelo site www.prolagos.com.br , como pedido de 2ª via de conta, informações sobre cronograma de manobras de abastecimento, dúvidas sobre valores, inclusão de contas em débito automático, solicitação de reparos na rede de água e esgoto e no ramal predial, análise de conta e até parcelamento de débitos com a empresa.

Outras solicitações, como pedidos de ligação de água, ligação na rede de esgoto e transferência de titularidade, que exigem que o cliente compareça pessoalmente a uma das lojas de atendimento, podem ser feitas com hora marcada. O agendamento desse tipo de atendimento é feito pelo SAC.

Share Button

Você pode gostar...