Prefeitura decreta luto de três dias pelo falecimento do vereador

Share Button

O Prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, decretou luto oficial de três dias, nesta quarta-feira, dia 4 de maio, pelo falecimento do vereador Aires Bessa, na noite da última terça-feira, dia 3, em Unamar, Distrito de Tamoios. Em função do ocorrido, o evento de lançamento do Cartão Social do Cidadão e do site BOM, que seria realizado na noite desta quarta-feira, foi adiado, com nova data a ser definida posteriormente.

O vereador Aires Bessa de Figueiredo faleceu após ser alvejado por dois homens em uma moto, em um restaurante em Unamar, na noite de terça-feira, dia 3. Bessa estava acompanhado por um assessor, que também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O crime ocorreu por volta das 23h e o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio investiga o caso.

Aires Bessa tinha 70 anos e deixa esposa e dois filhos. Com grande expressão política na cidade, cumpria o sétimo mandato como vereador, tendo sido, na última eleição, o segundo vereador mais votado pelo PSBD, partido ao qual pertencia. O corpo do vereador está, neste momento, sendo velado no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, de onde segue, às 15h, para a Câmara Municipal, onde ocorrerá uma sessão solene em memória do político. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Santa Izabel.

Share Button

Você pode gostar...