Prefeitura cadastra veículos de moradores de ruas interditadas no carnaval de Barra de São João

Share Button

O cadastramento anual de veículos de moradores das ruas interditadas para o carnaval em Barra de São João começa no dia 14.

A orientação do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil é que os proprietários de automóveis e motocicletas devem se apresentar na Administração do Distrito, localizada em frente à pista de skate do Praião até a semana do carnaval.

De acordo com o diretor do Demutran, Luiz Carlos Dias Junior, o cadastramento é necessário para a atualização de dados e entrega de credencial aos moradores que terão acesso livre às suas residências nas ruas interditadas entre a Avenida Maricá e o Praião. “O atendimento ao público para o credenciamento é de segunda à sexta-feira em horário de funcionamento normal da Prefeitura de Casimiro de Abreu”, disse.

Os moradores das ruas que serão interditadas devem comparecer à Administração do Distrito de Barra de São João com documentos de identificação e comprovante de residência. Uma das recomendações do Demutran é que as pessoas procurem pelo serviço de credenciamento o quanto antes. A Prefeitura pretende proporcionar ao público um bom carnaval, e também garantir acesso livre dos moradores com seus veículos nas ruas interditadas evitando transtornos.

Segue a relação de ruas que serão fechadas durante o carnaval/2013:

Avenida Maricá
Rua Sebastião Duarte Monteiro
Rua Aristóbulo Pelodan
Rua Gil Pereira
Rua Wellington Borges
Rua Salgado Filho
Rua Almirante Barroso
Rua 21 de Abril
Rua General Castro Guimarães
Rua Afonso Caseiro Castro
Rua Dr.Otávio Moreira
Rua 15 de Novembro
Rua Carlos Honório Berbet
Avenida Oceânica
Avenida Marcílio Dias
Rua Sá Pinto
Rua Nilo Peçanha
Rua Casimiro de Abreu
Rua Sete de Setembro
Rua Ana Cardoso de Castro
Rua Erotilde Tardelli Moreira
Rua Xavier da Silveira
Rua Almirante Tamandaré
Rua Quintino Bocaiúva.

Share Button

Você pode gostar...