Mulher assume prefeitura de Cabo Frio

Share Button

A vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim, assumiu, na manhã desta segunda-feira, dia 5 de setembro, o comando do município de forma interina.

Delma JardimDelma ficará à frente do Executivo Municipal, pelos próximos quinze dias, por motivo de viagem do prefeito Marcos da Rocha Mendes ao exterior, inaugurando um fato inédito na política cabo-friense, já que, pela primeira vez na história da cidade, uma mulher assume a Prefeitura, mesmo que temporariamente.

Segundo a Prefeita interina, não haverá muitas mudanças no período em que ela estiver na função. Delma afirmou que pretende manter a rotina do gabinete e honrar os compromissos assumidos pelo governo municipal:

“Será uma estadia temporária durante a qual procurarei estreitar mais ainda os laços com a população, procurando atender os anseios dos cidadãos cabo-frienses. Por ser a primeira mulher a assumir a prefeitura, vou procurar deixar uma marca positiva durante este período em que responderei pelo Executivo, embora eu pretenda manter o mesmo atendimento à população que fazia como vice-prefeita”; disse ela, ressaltando, ainda, que os próximos dias serão de muito trabalho e, ao mesmo tempo, parceria dentro do governo:

“Acho que a própria presença da mulher já renova e inova a política. Cada gestor tem sua personalidade e é honesto com a população mantermos nossa personalidade nas ações. Estou aqui para somar, destacando o cunho humano e social que representamos em nossa gestão”; explicou Delma Jardim.

Share Button

Você pode gostar...