Macaé está com inscrições abertas para o cadastro do programa Transporte Social Universitário

Share Button

A prefeitura de Macaé está com inscrições abertas para o cadastro do programa Transporte Social Universitário (TSU), que atende a alunos que estudam em outras cidades. O prazo para cadastramento no programa vai até o próximo dia quatro. O cadastramento deve ser feito na sede do TSU, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O TSU fica na Avenida Rui Barbosa, 275, segundo andar, sala 206, na Galeria Macaé Fashion.

Para fazer o cadastro, é necessário levar uma foto 3×4; cópia da identidade, CPF e do título de eleitor, comprovante de residência em seu próprio nome, declaração de matrícula, comprovante de renda de todos os componentes da família, e comprovante de vínculo com o município nos últimos dois anos.

Para quem estiver matriculado em universidade particular, o TSU vai atender prioritariamente aos candidatos de cursos que não são oferecidos pelas instituições particulares instaladas em Macaé. Para quem está matriculado em universidades públicas, não há restrições de cursos.

Recadastramento

Para quem já é cadastrado e vai continuar utilizando o programa, o procedimento é similar. Basta se dirigir até a sede do TSU com o comprovante de matricula (declaração de matricula e/ou boleto bancário atual junto com o comprovante de pagamento) e a carteirinha até o dia 18 de fevereiro.

Não é necessário preencher nenhum formulário no site: basta se dirigir com os documentos (declaração de matricula e/ou boleto bancário atual junto com o comprovante de pagamento) até a sede do TSU para que o procedimento seja efetivado.
O telefone do TSU é 2762-1796.

Share Button

Você pode gostar...