Macaé convoca cerca de 200 concursados

Share Button

Uma das áreas prioritárias da Prefeitura de Macaé, a Saúde ganhará o reforço de cerca de 200 profissionais dentro da proposta de melhorar o atendimento à população. Ontem, quarta-feira (10), o prefeito Dr. Aluízio publicou a convocação de 41 médicos, além de profissionais para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, maqueiro, motorista de ambulância e técnico de radiologia.

Os novos servidores atuarão no Hospital Público Municipal (HPM) e na rede de saúde pública municipal e foram aprovados no Concurso Público realizado em 2012 (edital 001/2012) em conjunto com a Fundação Hospitalar de Macaé.

Também foram convocados 58 agentes de combates a endemias, aprovados no concurso 002/2011 e que integrarão as equipes que atuam na prevenção, vigilância e controle de doenças como dengue e outras doenças infecciosas.

As convocações integram o pacote de medidas implementadas pelo Governo Municipal para combater os problemas que há anos afligem a área da Saúde e que incluem ações como a construção de sete novas unidades de saúde, humanização do atendimento, treinamento de equipes e parcerias com o Ministério da Saúde para ampliação de programas e recursos na área, dentre outros.

“Estamos honrando o compromisso de valorizar o atendimento à população, com a convocação de profissionais que permitirão ampliar o cuidado na área da saúde, uma vez que nossa proposta é de investir cada vez mais nas áreas que são prioritárias e que exigem uma atuação firme e atenciosa do governo”, afirmou o prefeito.

Convocados deverão apresentar documentos na Secretaria de Administração

A lista completa com os nomes dos convocados pode ser encontrada clicando aqui, onde os candidatos também poderão conferir a relação de documentos que deverão ser entregues nas datas marcadas para apresentação dos candidatos, que será realizada nos dias 23 e 24 de julho.

Os convocados deverão comparecer somente nos dias e horários indicados na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Rui Barbosa, 275, 1º andar, sala 106, Galeria Macaé Center, no Centro.

Toda a documentação deverá ser entregue em cópias individualizadas, sendo uma por folha. Os candidatos que não comparecerem ou que não apresentarem a documentação serão automaticamente excluídos. No momento da apresentação, os candidatos também receberão informações sobre a realização dos exames pré-admissionais, conforme previsto em edital.

Share Button

Você pode gostar...