Loteamento Cidade Balneária Santa Margarida receberá obras

Share Button

Em reunião na noite desta sexta-feira (04/10) com moradores e comerciantes instalados na 5ª Avenida, no Loteamento Cidade Balneária Santa Margarida, o prefeito Alair Corrêa definiu uma série de obras para o local: pavimentação de ruas e avenidas e a construção de uma escola profissionalizante. Os projetos do Prefeito foram aprovados pela maioria, quase unanimidade.

 prefeito Alair CorrêaO prefeito Alair Corrêa apresentou o projeto para toda a 5ª Avenida, inclusive para a área que já é conhecida por Atacadão. Uma Avenida sinuosa, humanizada com calçadas e pequenas praças para uso dos moradores. Uma Avenida que tem 26 metros de largura, terá pista com 8 metros de largura e pelo projeto bem moderno, a Avenida ficará com 8 metros de largura e o restante do espaço, calçada, gramados e pequenas praças.

Os moradores e empresários fizeram uma reunião de alto nível o que terminou por emocionar o Prefeito que elogiou a todos e ficou muito feliz com o resultado da aceitação do projeto que tem para o local. Muitos se manifestaram procurando saber de Alair Corrêa detalhes do projeto e o que ele pensa em relação ao bairro.

A 5ª Avenida tem cerca de um quilômetro de extensão e pelo projeto apresentado pelo prefeito Alair Corrêa, ficará muito moderna. O prefeito esclareceu que existe a possibilidade das obras se iniciarem e serem concluídas ainda neste ano, antes da temporada de verão. Foi uma informação que agradou especialmente aos comerciantes que contam com o período Natalino e a afluência de veranistas para aumentarem as vendas e recuperar a fraca arrecadação da baixa temporada.

Alair Corrêa foi muito aplaudido depois de muito ouvir os moradores e comerciantes que falaram da necessidade de escola, além da urbanização do bairro. Ele definiu que no terreno ao final das 5ª e 6ª Avenidas, será construída uma escola de ensino profissionalizante e que outras ruas como a 6ª Avenida, receberão o mesmo tratamento.

“Isso é orçamento participativo e estou feliz com o resultado. Já fiz isso com várias obras aqui em Tamoios, uma delas foi a urbanização da Orla. Fiz aquilo que os moradores aprovaram. A reunião, confesso, trouxe ao meu dia uma alegria inesperada”; disse o prefeito, sendo a seguir, muito aplaudido. Ao término da reunião, Alair Corrêa foi bastante cumprimentado, especialmente por comerciantes da região que apresentaram a ele projetos que o entusiasmaram ainda mais pois são projetos que vão gerar muitos empregos a médio prazo.

Share Button

Você pode gostar...