IV Fórum Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas

Share Button

O IV Fórum Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas começa, nesta sexta-feira (23), às 18h. O evento será realizado na 4ª Igreja Batista de Macaé. O tema do encontro é: “Qual o Papel da Educação na Família, Escola e Empresa”.

A presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, Magda Soraia Delfino, uma das organizadoras do evento, explica que a abertura do fórum contará com a apresentação do grupo Portadores da Alegria.

Segundo ela, no dia da abertura estão programadas duas palestras que abordarão a questão da dependência química nas empresas. O assunto será apresentado pela médica Maria Cristina Menezes e pelo psicólogo e teólogo Aunir Carneiro.

No sábado (24), os trabalhos do IV Fórum Municipal de Políticas Sobre Drogas, terão início às 8h. Magda explica que os temas abordados serão: “Gravidez na Adolescência”, “DST, HIV e o Uso de Drogas”, “Drogas entre Casais”, “Drogas lícitas: Como Prevenir o abuso”, “Drogas Ilícitas: Uso X Abuso”, “Álcool e outras Drogas Ilícitas”. Todos os assuntos serão apresentados por profissionais do município.

As propostas deliberadas durante o evento serão encaminhadas aos poderes Legislativo e Executivo, Organização não Governamental (Ong) e outras instituições.

A 4ª Igreja Batista de Macaé fica localizada na Avenida Santos Moreira, 290, Miramar.

Share Button

Você pode gostar...