Ganha força a geração de empregos em São Pedro da Aldeia

Share Button

A geração de empregos de qualidade em São Pedro da Aldeia vem ganhando mais força na atual administração, do prefeito Cláudio Chumbinho.

Além da criação do Polo Automotivo, que irá funcionar no Balneário, na altura do Horto Escola e da Boibom Distribuidora, que lança a sua pedra fundamental neste sábado, (09/03), está sendo criado na altura do bairro São Mateus, um Polo de Empresas particular.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Gílson Brandão, até o final dessa semana será assinada a documentação para a chegada das duas primeiras empresas que se instalarão no Polo Automotivo, que será composto Fiat, Nissan, Peugeot, Jac Motors e Renault

“Até a sexta-feira, o prefeito Chumbinho estará assinando a documentação de duas, de um total de cinco, empresas automotivas que passarão a funcionar em São Pedro da Aldeia” festejou Brandão.

Já a empresa Boibom Distribuidora, marcou para este sábado (09), às 10h, o lançamento da pedra fundamental para o início das obras de suas instalações, que funcionarão na Estrada Velha de Iguaba, logo após o entroncamento da Via Lagos.

“É outro grande empreendimento que escolheu nosso município e que vai gerar empregos com bons salários” disse.

Já o grupo privado que está criando o seu polo de empresas funciona nos moldes dos polos públicos, com concessão de uso de terreno, com a diferença que é pago.

“Nós queremos é que outras empresas venham para São Pedro da Aldeia com essa mesma idéia e que ela seja um sucesso e gere empregos e recursos para nossa cidade” concluiu.

Share Button

Você pode gostar...