Conselho de Segurança discute criminalidade, índices de segurança e violência

Share Button

Nesta segunda-feira, dia 25, foi realizada a 6º reunião pública do Conselho Comunitário de Segurança de Iguaba Grande (CCS/IG), na sede da Cruz Vermelha, no Centro. O Evento serviu para discutir os níveis de segurança na cidade junto à população, que por sua vez, compareceu e pôde fazer perguntas e esclarecer dúvidas junto às autoridades presentes.

A reunião abordou ainda a prestação de contas dos níveis de segurança com estatísticas dos representantes do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) e da 129º DP (Iguaba Grande), incluindo índices de criminalidade e violência contra a mulher e na cidade em geral.

Entre os temas de maior destaque levados às autoridades pelos moradores e veranistas, estavam dúvidas quanto boletim de ocorrência, roubos, violência pública e sexual, policiamento nas ruas e novas formas de segurança na cidade.

Durante a reunião, a presidente do conselho Karla Freitas informou que o objetivo é chamar à população para participar e opinar sobre o atual panorama da cidade com perguntas, sugestões e esclarecimento de dúvidas. “Precisamos nos encontrar mais vezes nas reuniões para que, reunidos, possamos trazer dúvidas, sugestões e pedidos que serão levados às autoridades para que, assim, possamos solucionar os problemas junto à população”, destacou.

Share Button

Você pode gostar...