A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, informa aos professores e profissionais interessados em compor a equipe de trabalho da Unidade Descentralizada de Ensino da Região dos Lagos do CEFET (CEFET/Lagos) que já estão abertas as inscrições para o provimento de vagas para diversos cargos.

As inscrições começaram na última quarta-feira, dia 14; e vão até o próximo dia 30 de maio, devendo ser feitas, exclusivamente, pela internet, através do sítio http://www.cefetcampos.br

Para os cargos efetivos de Técnico-Administrativo em Educação, há vagas para Administrador (nível superior); Analista de Tecnologia da Informação (nível superior); Assistente em Administração (nível médio); Bibliotecário/Documentalista (nível superior); Engenheiro (nível superior); Médico (nível superior); Pedagogo (nível superior); Técnico de Laboratório nas áreas de Química e Eletromecânica (ambos com nível médio); Técnico em Assuntos Educacionais (nível superior); Técnico de Tecnologia da Informação; em Áudio Visual; em Eletrotécnica e em Enfermagem (todos estes, com nível médio).

Para os cargos de professor do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, as áreas oferecidas para a UNED do CEFET/Lagos são: Automação; Biologia; Educação Física; Elétrica; Eletrônica; Filosofia; Física; Petróleo e Gás; Química/Petróleo e Gás; Geografia; História; Hotelaria; Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol); Língua Portuguesa e Mecânica.

Prefeitura disponibiliza acesso à internet para inscrição

Os candidatos que queiram se inscrever, mas que não possuam acesso à internet podem fazer sua inscrição na sede da secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário de Cabo Frio, situada à Rua Florisbela Rosa da Penha, n. 292, Bairro Braga, Cabo Frio, disponível nos horários de 8 às 17h de segunda a sexta-feira. Haverá um terminal de computador disponível especificamente para essas inscrições.

Veja os editais:

Para Professor Para Técnico Administrativo