Cantor Serguei comemora seus 80 anos

Share Button

Cantor Serguei comemora seus 80 anosA Prefeitura de Saquarema, em um momento especial para a cultura do município, realizou um café da manhã para o mito do rock Serguei, que comemora 80 anos neste dia 08 de novembro de 2013.

Serguei recebeu, na Casa de Cultura Walmir Ayala, fãs, funcionários da prefeitura, secretários, vereadores e a prefeita Franciane Motta. Um bolo com uma guitarra, simbolizando o rock, foi o pano de fundo para inúmeras fotos, pois todos queriam, além de parabenizá-lo, guardar uma recordação desse ídolo.

Em um livro de presenças foi registrado o evento, que simbolizou o carinho que a “Princesinha do Atlântico”, que é a forma como Serguei denomina Saquarema, tem pelo roqueiro.

A prefeita Franciane Motta afirmou: ” Estamos muito felizes em comemorar esta data importante com você, oportunidade em que somos privilegiados por participar deste café da manhã. Esperamos estar aqui nos próximos aniversários também.”

Serguei, que ficou muito contente com a homenagem, agradeceu fazendo um pequeno discurso. ” Fico muito alegre em ser homenageado por essa cidade que escolhi viver. Obrigado à todos pela presença e agradeço principalmente a Prefeita Franciane e ao Deputado Paulo Melo, que sempre tiveram um carinho e uma consideração muito grande por mim. ”

O café da manhã com os amigos e admiradores foi o início de um dia de comemorações para Serguei, que culminará com uma grande festa preparada pelo Moto Clube Pecadores de Saquarema, que será realizada às 20:00 horas no Pin Point, em Porto da Roça.

Moto Clube homenageia Serguei

O Moto Clube Pecadores de Saquarema realizará nesta sexta-feira (08/11) uma festa em comemoração aos 80 anos do mito do rock nacional SERGUEI, o evento terá início às 20 horas no Purgatório Moto Bar, no Pin Point – Porto da Roça.

O aniversariante chegará ao local acompanhado por motoqueiros, que o buscarão em sua residência, o Templo do Rock. O cantor Serguei será a principal atração da noite, cantando e tocando as músicas mais marcantes da sua carreira.

“São muitas lembranças, são tantas histórias e só em pensar que já se foram 80 anos, me sinto um vitorioso por chegar até aqui”, falou o cantor, emocionado. Serguei falou também sobre como foi e ainda é acolhido pelos fãs saquaremenses. “Quando soube da festa que o Moto Clube estava organizando para mim, fiquei emocionadíssimo. Sempre soube que era querido, mas dessa vez fui surpreendido”, exclamou Serguei.

O cantor, que reside no município há mais de trinta anos, relata ser muito feliz pela escolha de vir para a cidade. “Saquarema é minha casa e há 34 anos que escolhi esse oásis para morar. A Prefeitura de Saquarema sempre que pode está me apoiando, seja nos shows ou no próprio dia a dia, por isso sou muito grato”, contou Serguei.

Aguardamos sua presença para, juntos, comemorarmos mais um ano de vida do astro do rock nacional.

Foto: Comunicação/Saquarema

Share Button

Você pode gostar...