Cabo Frio participa de Feira de Negócios em Ribeirão Preto

Share Button

Feira de Negócios em Ribeirão PretoBem movimentada, a 17ª Feira de Turismo de Negócios em Ribeirão Preto abriu os trabalhos nesta sexta-feira (2/8), às 13h30 com a expectativa de receber cerca de 5 mil profissionais, entre agentes de viagem, operadores de turismo e empresários do Interior e Capital de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“O estado do Rio de janeiro está muito bem representado. Além de Cabo Frio, outros municípios como Búzios, Rio das Ostras, Angra, Parati e a própria cidade do Rio estão presentes. O tema deste ano: as sete maravilhas do mundo”; informa a turismóloga Luane Ferreira, uma das participantes da feira.

Com 18m² de área, a secretaria municipal de Turismo de Cabo Frio promoveu na sexta e no sábado (3/8), os atrativos turísticos da Cidade na Feira de Negócios da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), grande potencial econômico e importantes emissores de turistas para todo o Brasil.

A equipe formada pelo coordenador Executivo Gilson Peres, os turismólogos Luane Ferreira e William Bruce; e Crislaine Rodrigues, integrante da Central de Atendimento ao Turista (CAT), estiveram divulgando roteiros, belezas naturais, infraestrutura hoteleira e a história da Cidade. À convite da secretaria de Turismo, a Associação de Hotéis e o Cabo Frio Conventions & Visitors Bureau também participaram da AVIRRP.

Share Button

Você pode gostar...