Ano Novo 2009 2010 São Pedro da AldeiaNem mesmo o mau tempo e a chuva afastaram aldeenses e turistas da comemoração do Réveillon 2010 na praia do Centro e na Praia do Sudoeste em São Pedro da Aldeia.

O público de mais de 15 mil pessoas assistiram o show da banda Aquarela durante a virada do ano e iniciaram 2010 ao som da Banda Sabor de Menina, que tocou música pop, samba, axé, rock, forró e swing.

Muita tranquilidade e alegria marcaram a entrada de 2010 no município. Além dos shows, o público pode assistir ao espetáculo da queima de fogos, que durou cerca de dez minutos, nos pontos de maior concentração de pessoas da cidade.

A Defesa Civil atenta as ocorrências que poderiam acontecer durante a queima de fogos estava de plantão para pronto atendimento. “Tivemos uma entrada de ano de paz e muita tranquilidade. Com relação aos fogos, não tivemos nenhuma ocorrência”; conta o coordenador da Defesa Civil no Município, Marcus Dothávio.

“Queremos proporcionar à população aldeense e aos turistas um Réveillon de qualidade,com a apresentação das bandas e o show pirotécnico”; finaliza o prefeito de São Pedro da Aldeia, Carlindo Filho.