Prefeitura de Cabo Frio combate irregularidades

Share Button

Prefeitura de Cabo Frio combate irregularidadesUma operação conjunta entre as secretarias de Serviços Públicos, Planejamento, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e Comunicação, com apoio da Comsercaf, vai intensificar a fiscalização sobre irregularidades que causam transtornos diários à população. Lixo colocado fora do horário de recolhimento, entulhos de obras sobre as calçadas, carros velhos abandonados como sucata nas ruas, terrenos baldios usados como lixeira foram alguns dos pontos levantados por técnicos da Prefeitura em todo o município nas últimas semanas.

De acordo com o presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa, se não houver colaboração dos moradores fica difícil manter a limpeza da cidade mesmo com o aumento da frota de caminhões para recolhimento e das equipes de varrição.

“É importante que cada morador faça sua parte. Por isso, vamos intensificar uma campanha de esclarecimento à população. Depois, serão emitidas notificações e até multas para os casos mais graves”; alerta o presidente.

O trabalho da Prefeitura vai começar na próxima semana e cada bairro que receber o mutirão de serviços públicos será avisado anteriormente para alertar aos moradores. Folhetos explicativos serão distribuídos aos moradores como forma de conscientizar à população para tornar Cabo Frio uma das cidades mais limpas do país.

 

Share Button

Você pode gostar...