Paixão de Cristo terá encenação em Arraial do Cabo

Share Button

Paixão de Cristo terá encenação em Arraial do CaboFaltando poucos dias para a Semana Santa, os atores da comunidade católica de Arraial do Cabo se preparam para a encenação de uma das histórias mais antigas da humanidade – a Paixão de Cristo. A apresentação acontece no próximo dia 18, às 20h, em seis palcos montados próximos a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos.

Neste ano, 70 pessoas da Pastoral do Sagrado Coração de Jesus vão contar a história de fé numa estrutura maior e com mais tecnologia. Os áudios foram gravados em estúdio profissional para ter uma qualidade melhor do som e a encenação terá efeitos especiais. O número de palcos também aumentou e passarão a ser seis.

De acordo com o coordenador da Pastoral de Artes Sacras, Anderson Carvalho, a encenação da Paixão de Cristo deste ano, além de um novo elenco e efeitos especiais, os expectadores terão uma surpresa durante a apresentação.

“Depois de 17 anos resolvemos inovar e trocamos o elenco. Desta vez, eu que sempre interpretei Jesus, vou subir ao palco como Pôncio Pilatos. Teremos também uma grande surpresa durante a Ressurreição de Jesus, algo que nunca foi feito na cidade”, garante Anderson.

Os ensaios acontecem em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, todas as quintas-feiras, às 19h, aos sábados, às 18h e aos domingos, às 17h.

Foto: Eduardo Alves

 

Share Button

Você pode gostar...