Miguel Jeovani reassume a prefeitura

Share Button

Miguel Jeovani reassume a prefeituraOs advogados do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, conseguiram efeito suspensivo da liminar que o afastou do cargo na manhã de quarta-feira (29). Com a decisão Miguel Jeovani reassumiu a prefeitura municipal na tarde de hoje. Jeovani foi afastado do cargo ontem pela justiça por supostas fraudes nas licitações para a merenda escolar.

Segundo o advogado Carlos Magno, não há provas suficientes para incriminar o prefeito no esquema de fraude na licitação:

“Esta diligência foi praticada irregularmente e o afastamento do prefeito foi precipitado. O inquérito ainda está em fase de apuração”; afirmou Magno.

Ao retornar à prefeitura, Miguel Jeovani declarou: “Quem não deve, não teme! A Prefeitura de Araruama está de portas abertas para que o Ministério Público possa averiguar quaisquer tipos de denúncias. No entanto, o que assistimos ontem foi uma ação arbitrária na qual não me deram nenhuma chance de defesa. Agora vamos trabalhar pela cidade e determinar a abertura de uma auditoria para apurar as responsabilidades”.

O Carlos Magno declarou ainda que o próximo passo será anular toda diligência feita pelo MP.

 

 

 

Share Button

Você pode gostar...