Lançado o projeto “Jogue Limpo com Búzios”

Share Button

Lançado o projeto Jogue Limpo com BúziosA Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou, a partir dessa semana, os serviços de manutenção e limpeza dos bairros e principais vias da cidade. As ações estão sendo consolidadas com os mutirões “bota-fora” e o início do projeto “Jogue Limpo com Búzios”, na manhã desta segunda-feira, dia 13, em Cem Braças. A localidade receberá o projeto até o dia 27.

As localidades de Tucuns e Capão serão as próximas contempladas com o cronograma de atividades do “Jogue Limpo com Búzios”. Dentre as principais ações está a distribuição de aproximadamente vinte caçambas, para que os moradores joguem fora, de forma adequada, todo o material que considerarem lixo, exceto o resíduo doméstico orgânico. Outra ação específica que acontece também na Marina e no Arpoador são os serviços de poda de árvore, capina, varrição, pintura de meio fio, Iluminação e tapa buraco.

Os bairros do Arpoador e da Marina recebem, ainda, desde a última quarta-feira, dia 8, mutirão com os serviços de patrolamento e nivelamento de rua. Em relação a este serviço, a previsão é que hoje, dia 13, a máquina Patrol esteja no bairro de José Gonçalves, na terça-feira, dia 14, em Vila Verde e na quarta-feira, dia 15, no bairro de Madeireira. Além disso, as atividades rotineiras de varrição e recolhimento de lixo continuam funcionando normalmente.

Foto: Ascom Búzios

 

 

Share Button

Você pode gostar...