Fortes ventos derrubam parte do telhado da Câmara de Iguaba Grande

Share Button

Na última sexta, 06 de Outubro, os servidores da Câmara Municipal de Iguaba Grande, ao final do expediente, foram surpreendidos com um grande vazamento de água pelo teto do almoxarifado. Os fortes ventos romperam a tubulação que distribuía a água da caixa para todo o prédio. Além da tubulação as rajadas de vento deslocaram parte do telhado do lado esquerdo do prédio onde ficam as salas da administração.

O presidente da Câmara, vereador Balliester W. de Praguer, em contato com o proprietário do prédio, que hoje é locado pela Câmara, tomou as devidas providências. A Defesa Civil de Iguaba Grande foi acionada para avaliar possíveis riscos. Durante a vistoria, o coordenador da Defesa Civil, Roberto dos Reis, pediu que fosse realizada a amarração do telhado que levantou para evitar que seja levado pelo vento causando possíveis acidentes. O laudo da Defesa Civil será entregue amanhã, 10 de Outubro.

Por precaução, a presidência da Câmara cancelou a Sessão Legislativa que aconteceria nesta terça, 10 de Outubro, e os gabinetes dos vereadores serão fechados até a quarta (11), para que não tenha circulação de pessoas no prédio.

A seguradora já foi acionada para que a devida reforma seja feita o mais rápido possível.

Por Ascom/CMIG

Share Button

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *