Contribuinte de Casimiro de Abreu poderá imprimir o boleto do IPTU pela internet

Share Button

O contribuinte de Casimiro de Abreu poderá imprimir o boleto de pagamento do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2014 através da internet, diretamente do site da prefeitura. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio, em parceria com o setor de Informática da Secretaria de Administração, chega para facilitar a forma de pagamento dos munícipes.

Casimiro de AbreuAtravés de um simples clique no ícone, que estará disponível no site da prefeitura, o contribuinte digitará os seus dados e conseguirá imprimir o carnê do IPTU. “Primeiramente quero agradecer o empenho da equipe de tecnologia da informação do município que entendeu a importância da demanda e conseguiu entregar o sistema pronto no prazo esperado. É importante ressaltar o ganho de eficiência para o município e comodidade para o cidadão com a implementação deste projeto. Com a informatização teremos uma melhor gestão do tributo, economia de recursos, com o menor gasto de papel, é uma medida também de caráter sustentável, e a modernização do relacionamento com o contribuinte que conseguirá obter o seu carnê do IPTU com um simples acesso ao site da prefeitura”, disse o secretário de Fazenda Edson Mangefesti.

De acordo com o secretário haverá uma ampla divulgação à população, de forma que todos ficarão bem informados do novo serviço. “Para aqueles que ainda possuem alguma dificuldade de acesso a internet poderão dirigir-se ao setor de Cadastro ou à Inspetoria de Barra de São João para impressão na hora do carnê do IPTU”, completou Edson Mangefesti.

A Secretaria de Fazenda estuda implantar, em breve, novos serviços tecnológicos propondo facilitar e dar maior comodidade à população de Casimiro de Abreu.

Share Button

Você pode gostar...