Concurso para UFRJ tem vagas de professores para o campus Macaé

Share Button

Estão abertas a partir desta quinta-feira (23) as inscrições para o concurso público da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com vagas para docentes efetivos do campus Macaé nas áreas de Engenharia, Farmácia, Medicina e Nutrição. No total, são oferecidas 263 vagas, incluindo outros cursos e unidades acadêmicas da universidade no estado. O campus da UFRJ no município funciona na Cidade Universitária, em parceria com a prefeitura, por meio da Fundação Educacional de Macaé (Funemac).

As inscrições serão efetuadas via Internet, no período compreendido entre 10h do dia 23 de janeiro e 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2014. Já o pedido de isenção poderá ser efetuado entre as 10h do dia 23 de janeiro e as 23h59 do próximo dia 31 de janeiro. Em ambos os casos será considerado o horário oficial de Brasília. O concurso foi lançado com base no edital nº 460 e a retificação nº 15 que trazem todas as informações aos interessados, bem como os anexos e legislação.

As vagas são para professores auxiliar, assistente e adjunto e haverá também prova de títulos. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº 253, em 31 de dezembro de 2013. Segundo os organizadores, é importante que os candidatos fiquem atentos às datas constantes nos documentos.

Nos anexos os interessados encontram o regime de trabalho e remuneração, denominação, taxa de inscrição, auxílios, quadro de vagas e os critérios para a prova de títulos. O edital traz também o conteúdo programático, bibliografia, sistemática de realização das provas, endereços, contatos das unidades acadêmicas e até informações sobre as dúvidas mais frequentes.

Para mais informações acesse o site do concurso.

Share Button

Você pode gostar...