Armação dos Búzios recebe ajuda da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Share Button

Armação dos Búzios recebe ajuda da Prefeitura de São Pedro da AldeiaAtendendo ao pedido da Prefeitura de Armação dos Búzios, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, enviou uma equipe de seis homens e dois caminhões vácuo e de drenagem, comandada pelo subsecretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, para auxiliar no escoamento das águas, após as enchentes ocorridas no município vizinho.

“Temos os nossos problemas de alagamento, mas graças a Deus nada comparado com o aconteceu em Búzios. Somos municípios vizinhos estamos aqui um para ajudar o outro. Com o atendimento em São Pedro da Aldeia está sendo feito a contento, disponibilizamos algumas máquinas para Búzios”, explicou o prefeito Cláudio Chumbinho.

De acordo com o subsecretário, os bairros atendidos foram Cem Braças e Geribá.

“Houve uma solicitação direta da prefeitura de Búzios para o prefeito Cláudio Chumbinho, que nos acionou. Passamos o sábado e domingo drenando com nosso equipamento as ruas desses bairros de Búzios, aliviando os moradores da tensa situação em que se encontravam” afirmou.

Share Button

Você pode gostar...