Alair Corrêa anuncia investimentos sociais para combater a criminalidade

Share Button

Alair Corrêa anuncia investimentos sociais para combater a criminalidadePriorizar a prevenção com campanha socioeducativas e investir mais em ações sociais nos bairros onde as famílias são atingidas pelo aumento da violência. Estas são algumas das medidas anunciadas pelo prefeito Alair Corrêa durante a reunião com representantes das Policias Militar e Civil e poder judiciário e autoridades representativas do setor público.

O projeto que está sendo elaborado por técnicos da prefeitura em conjunto com especialistas em segurança pública será divulgado nos próximos dias e prevê convocação da sociedade a participar da campanha em combate ao aumento da violência. Emissoras de TV aberta, por assinatura, rádios e jornais também aderiram à campanha para orientar moradores.

“Vamos investir nestes bairros levando mais serviços às famílias contando sempre com apoio das polícias militar e civil”; disse o prefeito Alair Corrêa depois da reunião no gabinete.

Participaram, também, da reunião, o Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, Danilo Marques Borges; o promotor Lúcio Pereira Souza, do Ministério Público; comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França; a delegada Drª Flávia Monteiro Barros, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcello Corrêa; o representante Conselho Comunitário de Segurança, Benedicto Ribeiro; o procurador-geral do município, Dr. Marcos Meneses; o secretário de Ordem Pública, Adalberto Porto; a secretária de Prevenção ao Uso de Drogas, Cris Mansur; o presidente da ACIA, Walmir Porto; o presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL), Dirlei Pereira; o presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa; o secretário de Comunicação Social, Edinho Ferrô; os diretores da Inter TV, Jorge Maciel e Marcelo Viccioli; e o major Torres, subcomandante do 18º Grupamento de Bombeiros Militares.

Foto: Walmor Freitas/W2Imagens

 

Share Button

Você pode gostar...