Trazendo a Arca, Pixote, Michel Teló e Zé Ramalho na programação da XXI Expolagos Araruama

Share Button

Quem gosta de música e está em busca de um agito, não pode perder a XXI Expolagos Araruama, evento organizado pela Prefeitura Municipal, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de setembro, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, em Araruama. A programação reserva espaço para todo tipo de público, com música gospel, pagode, sertanejo e MPB com grandes nomes no palco principal, além de shows diversos no palco alternativo, e exposições agropecuárias.

ze-ramalhoA abertura oficial do evento será no dia 15 (quinta-feira), com show do grupo gospel Trazendo a Arca. No mesmo dia acontece a final do Festival de Música Gospel de Araruama. Ao todo, 20 artistas locais participam da competição, que tem representantes de todos os cinco distritos da cidade: 10 na categoria música inédita (com gravação de um CD pela gravadora Line Records para o campeão) e 10 na categoria música consagrada (com uma moto 0km para o primeiro colocado), além de muitos outros prêmios como notebooks e projetores.

Na sexta-feira (16) quem sobe ao palco principal é grupo Pixote, que promete esquentar a festa com muito pagode. No sábado (17) é a vez do sertanejo, com o cantor Michel Teló, e no domingo, encerrando a programação, o melhor do MPB com Zé Ramalho. Todos os shows são gratuitos.

Além de música, o público da XXI Expolagos também terá acesso à exposição de ovinos e gados Tabapuã (espécie sem chifres e que é considerado um dos gados mais mansos), de cavalos Manga Larga Marchador, de aves exóticas, além de provas de hipismo rural, quarto de milha, concurso leiteiro, julgamento de gado argola e rodeios. Mas estas não são as únicas atrações do evento.

“Quem gosta de adrenalina, poderá assistir a uma prova de supercross com os melhores pilotos. Também teremos praça de alimentação, feira de artesanato e uma série de outras atrações”; explicou o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Francisco José Ferreira de Mello, Zeco.

Share Button

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Carmen Alves disse:

    Adorei a apresentação de ontem (17/09) do rodeio, dos fogos, das crianças nas motos, dos palhaços, etc… Hoje retornarei para rever o show maravilhoso de rodeio que terá início as 21h, conforme informação divulgada ontem durante o evento. Lamentei muito não ter assistido ao show do Teló, pois é muito tarde a apresentação, mas hoje vou prestigiar o Zé Ramalho, que adooooro. Não percam!

  2. Wagner vieira da cosra disse:

    Voces pecam em não fornecer os horários dos eventos.
    Com relação ao comentário do Sr Alvaro, tenho a dizer o seguinte: Quem esrá com Deus sempre estará melhor do que com os shows de rock, que, na maioria das vezes, são regados a drogas.

  3. Acho que as pessoas que organizam esses tipos de eventos devem acabar definitivamente com esse lance de show gospel no início das feiras… Existe tempo para tudo e não acho legal, colocar bandas religiosas para tocar em eventos de rodeio, shows de rock, etc…
    Também ficou faltando uma banda de Rock and Roll, é incrível como vocês, sempre se esquecem dos roqueiros… Mas tudo bem, fica para outra…
    Não se esqueçam que os maiores festivais do Planeta, foram de Rock, não há outro ritmo ou tipo de música que se compare ao Rock and Roll, o Rock é uma linguagem universal…
    Que sirva de exemplo para outros anos, valeu???
    Boa feira para todos vocês, boa sorte e que DEUS abençoe a todos…

  4. miguel disse:

    que horas vai comesar o show do Michel Teló??

  5. Cara não posso perder esse eventoo’ Amoo Zé Ramalho e não faltarei por nada!!
    Recomendo a todos que vão, pois todos os artistas são muito talentosos e farão o melhor para vcs e pra mim é claroo rsrsr