III Exposição de Flores de Holambra em São Pedro da Aldeia

Share Button

Exposição de Flores de Holambra em São Pedro da AldeiaA Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Rotary Clube, realiza na Praça Agenor Santos (da Matriz) a III Expo Flora de Holambra. A exposição e comercialização de mais de 500 espécies de flores e plantas acontecerão até o próximo dia 16, de 10h às 22h.

A abertura da exposição contou com a presença da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, a Sandra de Badú, representando o prefeito Cláudio Chumbinho, e do subsecretário de Turismo, Sérgio Mello. Durante a cerimônia, houve apresentação de piano, com Paulo e sua mãe Noemi, além de demonstração de karatê, com alunos da academia Ascam. Rot

Segundo Sandra Coelho, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a Feira de Holambra promete atrair visitantes para conhecer a diversidades de flores que serão expostas.

“É importante que o município receba esses eventos tradicionais, a exposição que vai também comercializar diversas espécies de flores e plantas vai encantar os aldeenses e os visitantes que estiverem em nossa cidade. Será um evento lindo para o município e toda Região dos Lagos”, afirmou Sandra.

Para o presidente do Rotary aldeense, Darcy Mendes, a realização da III Expo Flora é a continuação de um sonho.

“Estamos na terceira edição e São Pedro da Aldeia é das poucas cidades do Brasil que recebe essa exposição de Holambra, trazendo um pouco de beleza para a nossa cidade” afirmou.

 

Share Button

Você pode gostar...