Tchakabum anima réveillon de Casimiro de Abreu

Share Button
Tchakabum se apresenta em Barra de São João na virada do ano

Tchakabum se apresenta em Barra de São João na virada do ano

A noite do Réveillon em Casimiro de Abreu será super animada este ano. Além da tradicional queima de fogos, o cantor Pepinho e as bandas Tchakabum e Outubro 69 vão se apresentar nos distritos.

Em Professor Souza, quem vai fazer o público balançar na praça é a jovem banda Outubro 69. No distrito sede, na praça Feliciano Sodré, será a vez do cantor baiano Pepinho. E em Barra de São João, no Praião, quem vai se apresentar é a banda Tchakabum. Todos os shows começam às 23h30.

A expectativa da Secretaria de Turismo e Eventos é que mais de 30 mil pessoas venham comemorar a Virada do Ano nos eventos do município. Para o prefeito Antônio Marcos, este é um momento importante para as famílias e os amigos celebrarem a chegada do novo ano. “A Prefeitura está empenhada em oferecer o melhor Réveillon para as pessoas que estiverem na cidade e nos distritos”, concluiu.

No dia 01 acontecerá um evento gospel que reunirá 10 igrejas evangélicas chamado “Louvorzão – Venha o Teu Reino”, que acontecerá no Praião de Barra de São João. O evento iniciará às 16h.

Outubro 69 – Fundada em janeiro de 2009, veio para se integrar no mercado do Pop Rock trazendo a experiência de dois músicos com mais de 15 anos de estrada: Paulo Santos – vocal (Cabine C, Conexão Pop) e Marcelo Freixo – bateria (Banda Nova, Conexão Pop, Alhobened – ex-cantora da Banda Mel). Em janeiro de 2011, junta-se a eles Sandro Gonet – baixo (ZaS, Claudio Zoli, Valério Cazuza – cover do cazuza), formação esta que caracteriza a banda destacando-a no cenário da música e possibilitando a produção do seu 1º CD, um mini-álbum intitulado “Outubro 69” abril do mesmo ano, com boa aceitação do mercado.

Tchakabum – É um grupo carioca que estourou no país com o hit “Olha a Onda”. Lançou o oitavo álbum Bronzeador e está agora de volta com sua formação original (os irmãos Marcelo Menezes e Nem Menezes e a dançarina Gracyanne) e sua nova dançarina a brasileira, vinda direto da Guatemala, Verônica Araújo.

No final de 2008 Gracyanne Barbosa saiu do grupo e foi substituída por Elaine Costa em um período que Gracyanne não podia se apresentar. O grupo ainda contratou Jaqueline Farias, Rainha do Carnaval Carioca de 2007, ainda Mariana Souza. Ela foi escolhida entre um grupo de quinze candidatas durante um concurso.

Em 2010 o grupo gravou seu segundo DVD na praia do Forte em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos, quando reuniu mais de 50 mil pessoas.

Pepinho – O cantor baiano recebe seus merecidos títulos de Rei da Gandaia, Rei do Trio Elétrico, Rei da Praia ou simplesmente: “Pepinho meu Rei”. Ao lado das grandes estrelas da música baiana, ele percorre o país difundindo as micaretas, sempre fortalecendo com sua diversidade musical, energia, vitalidade, alegria e alto astral.

No seu repertório sucessos já consagrados do público, algumas reedições, músicas inéditas e muitas surpresas positivamente imprevisíveis. Com Pepinho no palco nada é tão previsível, é viver uma nova emoção a cada show. Do reggae ao rock, do samba ao funk, do frevo ao baião, ou tudo isso junto, Pepinho alegra, emociona, e se reinventa com originalidade e movimento, pois com ele no palco ou no Trio Elétrico, bastam poucos acordes e alguns compassos de suingue irresistível, para se deparar com a fantasia e a diversão com absoluta simplicidade, que atravessa gêneros e gerações com a sua personalidade musical e sua marca registrada: A Marca da Alegria.

 

Share Button

Você pode gostar...