“Samba de Buteco” e “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”

Share Button

Samba de Buteco e Sob o Céu, Sob o Sol de MaricáNa próxima sexta-feira (07/03), a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, a partir das 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da Secretaria de Turismo), no Centro.

A abertura do projeto será comandada pelo cantor Edy Baiano. Em seguida, às 19h, será a vez da apresentação do cantor Sidney Santos e, às 21h, a Banda Tatudoemcasa promete agitar o público presente.

Realizado desde março de 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece gratuitamente shows de artistas locais em diversas praças da cidade.

Programação

07/03 – Sexta-feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Edy Baiano

19h – Sidney Santos

21h – Banda Tatudoemcasa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, realiza no próximo sábado (08/03) uma edição especial do projeto Samba di Boteco, a partir das 20h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel.

Comandado pelo sambista Claudinho Guimarães, o evento, realizado ao ar livre, contará com a participação do “Grupo Samba di Malandro” e das cantoras do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, Mirene Alves, Jô Borges, Roberta Tílio e Gianne Mello.

Realizado desde maio de 2012 no município, o projeto reúne convidados especiais do samba carioca. Artistas conhecidos do público, como Paulinho Mocidade e Zé Luis do Império, já marcaram presença no “Samba di Boteco”, que também abre espaço para cantores locais mostrarem seu talento. O líder da roda de samba na cidade, Claudinho Guimarães, é autor de músicas que ficaram marcadas na voz de Zeca Pagodinho, como “Quando a gira girou” e “Lá vai marola”, entre outras.

 

 

Share Button

Você pode gostar...