Samba, bossa e blues com Angélica de Paula

Share Button

Samba, bossa e blues com Angélica de PaulaAngélica de Paula tem uma voz marcante e conquista fãs por onde se apresenta. Com um timbre que imprime uma marca a seu repertório, a cantora vem se despontando no cenário musical de Rio das Ostras.

Na próxima quinta, 20, ela se apresenta no Soul da Casa, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, trazendo muito samba, bossa e blues. O show está previsto para as 20h30, no Teatro Popular, com ingressos a R$ 20, inteira, e R$ 10, meia.

Entre as canções escolhidas por Angélica, estão “Pagu”, de Gilberto Mendes, “Formosa”, de Luiz Carlos Cruz, e “A Voz do Morro”, de Zé Keti. Luiz Gonzaga também será lembrado no show com a música Vem Morena. “Tenho certeza de que será um momento importante para minha carreira musical, pois escolhi músicas que são o meu eu, meu jeito de produzir arte”, afirma Angélica.

Angélica de Paula é cantora e intérprete conhecida na Cidade de Rio das Ostras pela lindíssima voz, que dispensa microfone.

Começou a cantar efetivamente dos 12 até os 18 anos, no Coral da Casa d’Itália, em Nova Friburgo, o estilo o lírico. Vindo para Rio das Ostras se redescobriu cantando Blues, MPB, Samba, Bossa Nova e esse mix de estilos é que encantam em sua voz.

Participou do Festival de Novos Talentos em 2005 e 2012 sendo neste último ano uma das dez finalista.

Angélica é aluna do curso de canto da Escola de Formação de Música, Dança e Teatro.

Foto: divulgação

 

Share Button

Você pode gostar...