Rio das Ostras recebe ‘O Menor Circo do Mundo’

Share Button

O Menor Circo do Mundo“O Menor Circo do Mundo” chega a Rio das Ostras neste domingo, 10, com entrada gratuita. O circo é o ambiente dessa peça teatral, encenada só por três artistas, a Família “Clou”, mas que garantem uma diversão completa. A apresentação está prevista para as 10h em frente ao prédio do Centro de Formação Artística do Município, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Os atores (pai, mãe e filho) se unem para mostrar que o mundo circense está mais perto do que se possa imaginar. A apresentação faz parte do 5º Circuito Estadual das Artes.

Com a vantagem de caber em qualquer espaço, seja ele um teatro, uma praça ou até uma pequena sala, o “Menor Circo do Mundo” sofre, no entanto, de um pequeno problema: seus trapezistas voadores voaram e o mágico sumiu. Agora só sobraram os Palhaços. Com números de mágica, malabarismo, equilíbrio, música ao vivo e muita palhaçada, o espetáculo encanta crianças e adultos por onde passa.

“Quase todo mundo já mergulhou no mundo do circo. Há aqueles que até hoje procuram espetáculos de palhaços, malabares, mágicos, entre outros para relembrar sua infância e viver no mundo do ilusionismo e do faz de conta. Proporcionar momentos como esses à nossa população é colaborar para que a cultura circense não acabe”, conta Cosme dos Santos, Presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

O espetáculo tem a direção de João Carlos Artigos e a interpretação de Dalmo Latini, Talita Melone e Ian Melone. O cenário foi confeccionado por Sandra Valle e os figurinos de Raquel Theo. A sonoplastia é de Isabela Melone.

Para quem vai:
Local: Praça José Pereira Câmara, Centro
Horário: 10h
Entrada gratuita

Foto: divulgação

Share Button

Você pode gostar...