Réveillon em Araruama teve 13 minutos de queima de fogos

Share Button

Réveillon em Araruama teve 13 minutos de queima de fogosCerca de 120 mil araruamenses e turistas participaram da queima de fogos, durante a festa de Réveillon 2014, realizada pela Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, na Praia do Centro.

Quem abriu a festa no palco montado na Praça de Eventos da Pontinha foi o grupo baiano Tri Balanço, que tocou o melhor do axé music até os minutos finais de 2013.

Após a contagem regressiva para o ano novo, o show piromusical surpreendeu o público durante os primeiros 13 minutos de 2014, pela harmonia da queima de fogos de artifício com uma trilha sonora entoada com músicas orquestradas. No total, foram duas toneladas de fogos de artifício distribuídas em quatro balsas ativadas por sinal de rádio na Lagoa de Araruama, proporcionando um inesquecível espetáculo de cores e segurança para todos.

Encerrando a festa de réveillon, a bateria nota 10 da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense agitou o público cantando sambas enredo de sucesso como “Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós” e “Arthut X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz”.

O Prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, participou da festa de Réveillon junto da primeira dama, Marcia Jeovani.

“O Réveillon de Araruama é a festa das famílias que celebram a vida e a esperança de dias melhores. Aproveito para desejar saúde e paz para todos os araruamenses, turistas e veranistas que frequentam nossa cidade”, disse.

Foto: Marcelo Figueiredo/Luigi do Valle

 

Share Button

Você pode gostar...