Quissamã divulga shows de verão

Share Button
Grupo Fundo de Quintal

Grupo Fundo de Quintal

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Edi da Silva, apresentou nesta segunda-feira (27) a programação de shows do verão de Quissamã. O primeiro grande show acontecerá em Barra do Furado, no dia 8 de fevereiro, a partir das 23h, com o Bonde do Forró, banda formada em São Paulo em 2003 e que é muito conhecida por tocar músicas de Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros. Atualmente, o Bonde do Forró é formado pelos cantores Lauro, Xandrely e Tiago.

No dia 22 de fevereiro, o grupo Detonautas será atração na praia de João Francisco, no palco oficial, a partir das 23h. A banda formada em 1997, no Rio de Janeiro, tem, geralmente, as letras de suas canções pautadas no tripé amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda.

Para abrir o carnaval, no dia 1º de março, será a vez do samba de raiz do Fundo de Quintal, que promete agitar o público na praia de João Francisco, também a partir das 23h.

O Fundo de Quintal é um grupo de samba formado no final da década de 70 e surgiu a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos e tem como “madrinha” a cantora Beth Carvalho.

 

Share Button

Você pode gostar...