Projeto Esportivo de Monike Azevedo foi destaque na corrida rústica de Araruama

Share Button

Monique Azevedo corrida rústica de AraruamaOs atletas do projeto esportivo iguabense “Monike Azevedo” atraíram a atenção e despertaram a admiração do público que assistiu a Corrida Rústica de São Sebastião, realizada no último domingo, dia 24 de janeiro em Araruama.

Nos 8 Km do percurso, com saída e chegada da frente da Igreja de São Sebastião, passando pelas principais ruas da cidade, os 20 atletas do projeto se destacavam a todo momento. E este destaque não foi apenas pela performance mas, também pelo resultado: todos eles foram premiados em suas respectivas categorias, inclusive cinco atletas, pais dos alunos do projeto.

De acordo com a presidente e fundadora da instituição, Monike Azevedo, o projeto foi contemplado também com o prêmio de participação especial, pelo número de atletas que levou para a competição. “O nosso resultado nos rendeu vários convites para outras competições. Infelizmente não poderemos participar da maioria, pois já temos um calendário a seguir. Conseguiremos, porém levar nossos atletas no próximo domingo, dia 30, para participar do biátlon em Praia Seca. Depois disso intensificaremos os treinos para a 1ª etapa do Estadual de triátlon que ocorrerá no dia 20 de março em Copacabana”; explicou Monike.

Na competição estiveram presentes atletas de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e até Nova Friburgo, que contribuíram com dois quilos de alimentos através da inscrição.

As colocações dos atletas do Projeto Monike Azevedo:

Colocação Geral feminino: Miriã Góis – 5ª colocada

Categoria até 15 anos masculino
1º lugar – Leandro Oliveira
2º lugar – Princillis Juan
3º lugar – Jhony Emilio
4º lugar – Leonardo Oliveira
5º lugar – Marcos Oliveira

Categoria até 15 anos feminino
1º lugar – Marcia Félix
2º lugar – Thais Sardinha
3º lugar – Eveny Costa
4º lugar – Flavia do Vale
5º lugar – Francisca do Vale

Categoria 16 a 20 anos masculino
1º lugar – Ramon Góis
3º lugar – Lucas Rodrigues
5º lugar – Marcio Félix

Categoria 16 a 20 anos feminino

2º lugar – Camila do Vale
3º lugar – Thamires Santos

Categoria 50 a 55 anos
3º lugar – Sandra Santos
4º lugar – Norma Duarte
5º lugar – Andreia do Vale

Share Button

Você pode gostar...