Praça Antônio Raposo receberá exposição de carros antigos

Share Button

Praça Antônio Raposo receberá exposição de carros antigosCom o apoio da Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, será realizada no dia 10 de maio, às 19h, a Exposição de Carros Antigos “Bora vai à Praia”, na Praça Antônio Raposo, no Centro.

O evento é uma organização da Equipe Bora. O grupo de antigomobilistas e colecionadores de carros antigos virão das cidades de Belo Horizonte, Ouro Preto e Juiz de Fora (MG). Segundo um dos organizadores do evento, Paulo Mota, cerca de 30 veículos marcarão presença, representando também as cidades de Niterói, Itaboraí, Saquarema e Cabo Frio. Na exposição será possível encontrar raridades como um Corcel GT 74, Fusca + Carreta 69, Caravan 87, Passat 74, entre outros.

“Estamos chegando na décima primeira edição do “Bora?” e comemorando cinco anos de viagens ao interior de Minas Gerais. Nesta edição resolvemos ir a praia no interior do estado do Rio de Janeiro. Através do evento, os antigomobilistas poderão expor seus belos veículos na Praça Antônio Raposo, em Araruama, um local muito bonito e com infraestrutura para atender a famílias inteiras que lotam para ver de perto veículos que são verdadeiras raridades”, disse

 

Share Button

Você pode gostar...