Macaé Sports derrota BMG/Mackenzie pela Superliga Feminina

Share Button

O Macaé Sports derrotou na noite desta quinta-feira (17), o BMG/Mackenzie por 3 sets a 0, em partida realizada no ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. A equipe local conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através da FESPORTUR.

A equipe macaense realizou uma grande partida, demonstrando que embalou na competição, mostrando técnica e determinação, vencendo com parciais de 25/23, 25/22 e 25/18, perante a um público de mil e quinhentas pessoas. E entre elas estava o ex-jogador Cláudio Adão, pai da levantadora Camilla Adão levantadora do time local.

A equipe de Macaé sempre esteve à frente do placar e fechou com o último set com certa facilidade. Sendo premiada a jogadora Giovanna do Macaé Sports com o troféu Viva Vôlei.

Macaé Sports venceu como Flávia, Roberta, Mariana, Thais, Marjorie, Fernanda, Camilla Adão, Gabriela “Gaby”, Luísa, Monique, Giovanna e Juliana, sob comando técnico de Alexandre Ferrante, auxiliado por André Rosendo, Juliano Lima e Alison Monteiro.

BME/Mackenzie jogou com Samanta, Angélica, Alne, Priscila, Gabriela, Vivi Priscila, Marcilene, Tatiana, Viviane, Lígia e Darlene, sob comando técnico de Ricardo Picinin, auxiliado por Henrique Furtado, Davidson Silva e Vinicius Araújo.

A arbitragem foi composta por Felipe Santos (1º árbitro), Débora Santos (2º árbitro), Suzuko Ribeiro (apontadora), Milton Cunha, Marcelo Leandro, Carlos Eduardo Souza e Gimmy Lessa (árbitros de linha).

A próxima partida do Macaé Sports será realizada sábado (19), às 19 horas no Ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, contra a equipe do Usiminas/Minas.

Share Button

Você pode gostar...