Luiz Lima conquista pódio na abertura do Rio Open de Karatê

Share Button

Luiz Lima conquista pódio na abertura do Rio Open de KaratêO atleta Luiz Alberto Lima, representante de Casimiro de Abreu, iniciou as competições de 2014 como terminou o ano passado: colecionando medalhas e subindo ao pódio. Desta vez ele fez bonito e conquistou o segundo lugar no Torneio de Abertura Rio Open de Karatê, que ocorreu no último domingo, dia 16, em Campo Grande. O competidor é integrante do Projeto Prodesporte para Todos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O atleta obteve a medalha de prata na categoria kumite adulto. Luiz Alberto, 30 anos, é faixa preta (2º dan). Ele é Guarda Municipal da Prefeitura de Casimiro de Abreu e dividi sua função de servidor público com o esporte. Lima, como é conhecido, é treinado pelo professor Chagas.

“Por ser uma competição de início de temporada realizei boas lutas. Estou satisfeito com o meu resultado. Agora é continuar os treinamentos para as próximas competições que serão em São Paulo no próximo mês e a Copa Kimonos Opção, novamente, em Campo Grande. Tenho outros desafios a encarar ao longo do ano. Quero representar bem o município de Casimiro de Abreu nas competições”, disse o competidor.

Share Button

Você pode gostar...