Luan Santana no Fest Verão Macaé

Share Button

Luan Santana no Fest Verão MacaéSucesso entre o público jovem e “fenômeno da música sertaneja”, o cantor e compositor Luan Santana abre a edição 2014 do Fest Verão Macaé, na Linha Verde, nesta sexta-feira (31). O show será às 23h, na Cidade do Samba, e o cantor promete muita agitação com seus hits que já que lhe garantiram até uma indicação ao Grammy Latino 2012 como melhor álbum sertanejo.

Toda a estrutura para receber o jovem ídolo da música brasileira, já está sendo montada pela prefeitura, na Linha Verde, pela Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur). O local contará com restaurantes, banheiros, estacionamento e também um esquema de trânsito especial para o evento.

De acordo com o presidente da Fesportur, Antônio Luiz Pinheiro, a programação especial foi elaborada com todo cuidado para atender aos mais diversos públicos.

“Essa estrutura foi planejada para receber da melhor forma a população macaenses e as pessoas que vem de outros municípios. Teremos no local a participação de vários órgãos municipais, como a Saúde, Mobilidade Urbana e Ordem Pública, para que as pessoas possam aproveitar as atrações, num clima descontraído, com segurança e o apoio necessário”, explicou.

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas e guardas municipais darão o suporte necessário ao evento. O serviço de limpeza também estará atuando durante a realização do Fest Verão.

Já a secretaria de Saúde informa que o local dos shows contará com equipes multidisciplinares. A previsão é que o atendimento seja reforçado com ambulâncias simples e UTIs. A equipe será composta por médico, enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motorista e maqueiro.

A programação do Fest Verão segue ainda por outros finais de semana até o dia 21 de fevereiro com grandes atrações da música brasileira: Tiaguinho (dia 8/02), Diogo Nogueira (15/02) e Arlindo Cruz (21/02). Sempre às 23h.

Foto: Divulgação

Share Button

Você pode gostar...