Judocas de Búzios conquistam resultado inédito

Share Button

Judocas de Búzios conquistam resultado inéditoA equipe do Judô Búzios obteve um resultado inédito para o município neste final de semana, durante a realização do Torneio de Abertura 2014 – Circuito de Alto Rendimento. Promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro (RJ), o evento foi realizado nos dias 29 e 30 de março. Com 11 atletas inscritos na competição, Búzios conquistou três medalhas de ouro e a classificação dos atletas Francisca Gama (Sub13-Leve), Rodrigo Cusco (Sub13-Meio Leve) e Fabiano Boechat (Sub13-Leve) para o Campeonato Brasileiro Regional 2014, que será realizado em Belo Horizonte (MG), nos dias 11, 12 e 13 de abril.

O Torneio de Abertura 2014 é uma das competições mais importantes do ano, pois é o evento que abre o Calendário Estadual e classifica o atleta campeão de cada categoria para o Campeonato Brasileiro Regional, competição disputada entre os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Os atletas buzianos viajaram com total apoio da Prefeitura de Búzios, que ofereceu transporte para toda a equipe, incluindo a comissão técnica.

“A equipe Judô Búzios agradece, imensamente, ao Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, por não medir esforços e proporcionar o transporte para a locomoção dos atletas, responsáveis e comissão técnica com segurança e tranquilidade”, afirmou o treinador Ranniery Moreira.

Os demais atletas buzianos que participaram do evento foram: Daniel Abreu (Sub13), João Marcelo Arnaud (Sub13), Rene Filho (Sub15), Lucas Fernandes (Sub15), Arthur Portes (Sub15), João Fernando de Sá (Sub18), Luiz Antônio Nascimento (Sub18) e Daniel Simas (Sub21).

Os treinamentos oficiais dos atletas buzianos acontecem no Centro de Treinamento Jomar Carneiro, situado à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, nº 815 / sala 09 (Shopping Portal da Ferradura), Portal da Ferradura.

 

Share Button

Você pode gostar...