Jota Quest e Jorge Vercilo no Fest Verão nesse fim de semana

Share Button

J-Quest em MacaéEvento marcante no calendário da cidade e aguardado pela população, o Fest Verão Macaé 2011 chega a sua 22ª edição. Reunindo os melhores shows da música nacional e extensa programação esportiva, o festival anima a região no clima mais quente do ano. Realizado pela prefeitura de Macaé e organizado pela Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur) este ano as novidades ficam por conta dos shows itinerantes espalhados por diversos bairros, inclusive na região serrana.

Mas é no ritmo do berimbau e na ginga que o Fest Verão Esportivo começa neste fim de semana, dia 23, às 8h, com rodas de capoeira no Ginásio Municipal. A extensa programação esportiva conta ainda com: Supino, Campeonatos de Tae Kwon Do, Karatê, Canoagem, Jiu-jitsu, Bodyboarding, Judô, Surf, Beach Soccer, Vôlei de Praia, Skate, Handbeach, Corrida, Futevôlei, Frescobol, e ainda Jogos da Terceira Idade.

Fest Verão reúne o melhor da música

Iniciado no último sábado com show de abertura na Praia dos Cavaleiros com atração internacional, Blaze Bayley, ex-vocalista da banda Iron Maiden, neste fim de semana sobem ao palco na Imbetiba, no sábado às 22h, a banda mineira Jota Quest, e no domingo, Jorge Vercillo.

O melhor da música nacional, artistas de renome passarão pelo Fest Verão 2011, como: Alcione, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Revelação, Natiruts, Gilberto Gil, Ana Carolina, Restart, Tribo de Jah e Dom Luis Rasta e Zé Ramalho.

Valorizar bandas locais também é uma iniciativa dos organizadores do evento, que têm a preocupação em oferecer espaço para que músicos da região possam se apresentar em palcos onde os melhores artistas se apresentarão, com a mesma estrutura de som e iluminação.

O presidente da Fesportur, Alex de Moraes, destaca a importância de se realizar um evento deste porte para macaenses e visitantes. “O Fest Verão é um evento que reúne música, esporte, alegria. É uma enorme satisfação organizar este atrativo que a cada ano se inova e tem mais apelo do público. Esperemos que os macaenses e visitantes possam se divertir com nosso festival”

Fest Verão solidário

O Fest Verão Macaé 2011 também está solidário com as vítimas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. Durante a realização dos shows serão recolhidas doações para serem enviadas às cidades atingidas pelas fortes chuvas.

Foto: Divulgação

Share Button

Você pode gostar...