I Fight Club Open reunirá lutadores em Cabo Frio

Share Button

Estão abertas até o próximo dia 19 as inscrições para o I Fight Club Open, campeonato de nível estadual que reunirá, em Cabo Frio, lutadores amadores de várias partes do Estado do Rio de Janeiro nas modalidades Boxe, Muay Thay, MMA e Jiu Jitsu (com e sem quimono). Podem participar todos os praticantes do esporte (desde que não sejam profissionais) de todos os pesos, idades e categorias. As inscrições custam R$ 50 e devem ser feitas na academia Fight Club, realizadora e sede do evento, na Avenida Victor Rocha, 44, bairro Parque Burle, Cabo Frio.

O campeonato acontecerá no próximo dia 21 de Outubro, com pesagem às 10 horas e início das lutas às 14h. Segundo os organizadores, todos os confrontos serão casados respeitando a experiência, idade e peso de cada participante. A expectativa é de que a competição reúna cerca de 20 atletas numa média de 10 lutas, com premiação em dinheiro para a melhor luta e melhor nocaute, e medalha para todos os participantes.

A ideia é fazermos um evento desses por mês como forma de incentivar jovens e adultos à prática de esportes, gerando uma melhor qualidade de vida, e também dar oportunidade aos atletas amadores, já que o campeonato servirá como peneira para que treinadores e academias da região tenham opções de lutadores para os eventos maiores”; comentou Carlos Cunha, que assina a organização do evento.

O I Fight Club Open também marcará a inauguração do primeiro ringue de Cabo Frio, permitindo que a cidade passe a sediar várias competições de lutas a partir de agora. Por isso, contará com a presença de nomes importantes do cenário como o presidente da Federação de Boxe do Rio de Janeiro, Cesário Figueiredo; do presidente da Federação de Muay Thai do Rio de Janeiro, Mestre Tuniko; e o presidente da Comissão de Arbitragem de Boxe do Estado do Rio de Janeiro. Um atleta de nome internacional também participará como convidado, mas o nome ainda é mantido sob sigilo pelos organizadores.

O I Fight Club Open tem apoio da Rádio Litoral FM, programa Sidney Marinho, portal RC 24h, Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro, Federação do Estado do Rio de Janeiro de Muay Thai e Fenix Comunicação e Eventos. Outras informações sobre o evento pelo telefone (22) 99908-0444 ou pelo Facebook fightclubcabofrio

Share Button

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *