DDepois de uma bem sucedida programação com mais de 20 shows no réveillon, Cabo Frio apresenta mais uma novidade para animar os turistas e incrementar a economia local antes do Carnaval. Trata-se do projeto “Circuito dos Ritmos”, que a cada semana, vai destacar os mais conhecidos ritmos da música brasileira e internacional.

O forró foi o ritmo escolhido para abrir a programação dentro do projeto “Cabo Frio Verão Inesquecível 2014”, no palco da Praça Verde do Guta, área ao ar livre no estilo anfiteatro na recém-inaugurada praça dos quiosques, na Orla da Praia do Forte.

O ritmo de origem nordestina que contagia pessoas de todas as idades será representado por uma seleção de artistas especialistas no tema. Nesta quinta-feira (30/1), a partir das 20h sobe ao palco o grupo Abandonados do Forró. Na sexta-feira (31/1), será a vez do Forroxé. No sábado (1/2), tem show com os Filhos da Aldeia, e no domingo (2/2), a etapa de forró do Circuito dos Ritmos fecha com Max Badauê.

Para a próxima semana, o Circuito dos Ritmos tem programado o bom e velho rock’n’roll com diversas atrações. Os shows começam sempre às 20h e tem entrada livre. É bom chegar cedo para aproveitar ao máximo. A nova praça dos quiosques oferece toda a infraestrutura com banheiros e cardápio que atende a todos os gostos.