Final 2013 de Muay Thai em Arraial do Cabo

Share Button

Final 2013 de Muay Thai em Arraial do CaboA cidade será palco da 1ª etapa da Grande Final 2013 de Muay Thai. Serão 10 lutas valendo cinturão começando nas categorias peso galo ate 54 kg e pesos pesados. Também serão realizadas duas lutas profissionais e uma luta de MMA. A iniciativa é uma realização da Federação Litorânea de Muay Thai com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Região dos Lagos tem atletas de muay thai de alto nível, e representantes de equipes de vários municípios estão na grande final como Ferrera Thai (Unamar), Arruda Team (Rio das Ostras), Macaé Stricker (Macaé), Davi Thai (Macaé), Beta Thai (Cabo Frio), Maumau Cbt(Búzios) Levi Thai (Campos) e Muay Thai Arraial (Arraial do Cabo), Garra de Aço (Minas Gerais) e União Fight (Rio de Janeiro).

As principais lutas da noite terão os atletas Tamara Araujo da equipe Muay Thai Arraial, invicta a 7 lutas, dona do cinturão ate 64 kg; Carol Dias da equipe Buchecha de Cabo frio, que também se mantém invicta; Wallace Sardinha da União Fight, considerado o melhor amador do Brasil, invicto com mais de 20 lutas e com apenas 14 anos de idade; e Tiaguinho, a revelação da Prainha que em 2013 conquistou o cinturão da Copa das Pacificações.

A luta de MMA será disputada por Ivan Paiva, da Muay Thai Arraial, que coleciona mais de 20 vitórias, contra Emiliano Rua, de Araruama, Campeão Brasileiro de Jiu-jitsu.

Os ingressos antecipados são vendidos das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Esporte, à R$5.

 

Share Button

Você pode gostar...