“Festival de Gargalhadas” em Cabo Frio

Share Button

Festival de Gargalhadas em Cabo FrioA Secretaria de Cultura de Cabo Frio apresenta mais uma atração de seu “Verão Inesquecível”, uma marca que já se tornou sucesso absoluto: começa nesta quinta feira, dia 6, o “Festival de Gargalhadas” no Teatro Municipal de Cabo Frio.

O ator e produtor Cláudio Ramos, que produziu e atuou em comédias como “Lugar de Mulher” – sátira ao machismo de grande repercussão e que já contabiliza mais de 1000 apresentações, bem como as conhecidas “Velório à Brasileira”, “O Dia Em Que Alfredo Virou a Mão” e “Rapidinhas” – estará até o dia 16 de fevereiro se dividindo entre quatro espetáculos imperdíveis.

Às quintas-feiras (dias 6 e 13) a temporada abre com a consagrada comédia “Minha sogra é um pitbull”, que estará no palco do Teatro Municipal. Depois é a vez de “Fulaninha e Dona Coisa”, um sucesso absoluto que se apresentará por duas sextas-feiras, dias 7 e 14 de fevereiro.

Aos sábados (dias 8 e 15) “O Filho da Mãe” vai divertir os espectadores que forem assistir mais esta consagrada comédia de Cláudio Ramos. Fechando o Festival de Gargalhadas, a peça “Contando Ninguém Acredita” encerra uma temporada que promete ser imperdível.

Começando sempre às 21 horas, os espetáculos já estão com ingressos à venda na portaria do Teatro e custam R$ 30 (inteira) e R$15 (para quem tem direito à meia entrada).

 

Share Button

Você pode gostar...