Chegada do Ano Novo em Iguaba Grande foi marcado pelo “Virada Show 2014”

Share Button

Chegada do Ano Novo em Iguaba Grande foi marcado pelo “Virada Show 2014”Às margens da Lagoa Araruama, cartão postal de Iguaba Grande, a população e os turistas curtiram quatro dias de shows. As noites estreladas e de grande calor contribuíram para animar a galera. A principal avenida da cidade foi o point de encontro dos iguabenses e turistas. A cada dia o público aumentava. Segundo a Prefeitura, na virada do ano mais de 30 mil pessoas lotaram a Rodovia Amaral Peixoto para a queima de fogos que durou 16 minutos e curtir a data com a apresentação da Banda Via Show.

Ainda de acordo com a organização, a tranquilidade e o clima familiar foram a marca registrada dos shows. “A presença da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da equipe de apoio foi indispensável para o sucesso da festa. A ideia ousada de realizarmos os shows ao lado da prefeitura foi um sucesso”, afirmou o subsecretário de Turismo, Marco Aurélio Gama.

Mais música

O ano de 2014 começa como terminou o último, ou seja, com muita música. Desde o dia 28 de dezembro bandas se revezam para garantir a alegria dos moradores e turistas. Já passaram pelo local a banda MD3, Nada Igual e Boca Loca. O animador de público Bola 7 comanda a festa, que segue hoje com Jeito Pra Coisa. Amanhã, dia 3, Nosso Bloco agita Iguaba e no sábado, dia 4, Henry e Fabiano encerram o Virada Show. As apresentações começam sempre às 22h.

Foto: Alexandre Oliveira

 

Share Button

Você pode gostar...