Casimiro de Abreu vencena abertura do Carioca de Corfebol

Share Button

Começou no último sábado, dia 06, a terceira edição do Campeonato Estadual de Corfebol 2017. A primeira rodada, que aconteceu no Tênis Clube de Macaé, no Ginásio Juquinha, contou com três jogos, e Casimiro de Abreu se destacou com uma bela vitória de 14×0 sobre o time Viver Bem de Maricá.
De acordo com treinador da equipe Juan Leal Garcia, o time Casimiro de Abreu conta com atletas de alto rendimento que representam muito bem o município. “A participação do nosso time mostra o profissionalismo e o potencial dos nossos atletas. O Corfebol está evoluindo muito e neste ano temos mais equipes no campeonato. Com o tempo, vamos popularizar este esporte”, ressaltou Juan.
O treinador adiantou que Casimiro de Abreu também vai sediar uma etapa do Carioca. “Estamos organizando ainda um campeonato internacional de Corfebol em Casimiro de Abreu, que vai reunir mais 300 atletas e times da Argentina, Colômbia, Costa Rica, Macaé, Rio de Janeiro, entre outras cidades da região”, falou.
A equipe local contou com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que disponibilizou o transporte para levar os atletas a Macaé. “Entendemos que o esporte é um instrumento de inclusão social e uma das metas do governo é incentivar as diversas modalidades em nosso município”, destacou Gedeil.
Saiba o que é Corfebol:

Share Button

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *