Campeonato Carioca de Beach Soccer em Barra de São João

Share Button

Campeonato Carioca de Beach Soccer em Barra de São JoãoO distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, será palco dos principais clubes do Estado do Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Carioca de Beach Soccer. Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense estarão na competição juntamente com as equipes de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Búzios, Cabofriense e Prado Júnior, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, na arena montada no Praião. O evento faz parte da programação do Projeto Verão Serra & Mar realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da CBF.

As oito equipes serão divididas em dois grupos e apenas os dois melhores seguem, passando às semifinais, que serão disputadas no sábado, dia 22. A decisão será no domingo, dia 23, às 15horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o país. Todos os jogos do campeonato serão transmitidos ao vivo pelo site da FEBSERJ (www.novafebserj.com.br).

Motivação extra para os participantes será a premiação, a mais alta já oferecida em torneios oficiais de clubes no país, num total de R$ 20 mil, além dos prêmios individuais para Revelação, Melhor Goleiro, Artilheiro e Melhor Jogador. Nomes como Jorginho, Bueno, Betinho, Sidney, Mauricinho, Cesinha e Leandro Fanta, todos da Seleção Brasileira, são alguns dos astros já confirmados, que vão em busca do título de campeão Carioca de 2014.

Forma da disputa – As equipes serão divididas em dois grupos de quatro times, onde jogarão entre si em três rodadas e apenas dois clubes se classificarão às semifinais da competição. No Grupo A estão os times Vasco, Flamengo, Búzios e Cabofriense. No Grupo B estão as equipes do Fluminense, Botafogo, Prado Júnior e Casimiro de Abreu. A fase preliminar começa na quarta-feira, dia 19, e vai até sexta-feira, dia 21, quando serão conhecidos os dois primeiros colocados de cada grupo. No sábado, dia 22, serão disputadas as semifinais e no domingo, 23, a grande final pelos vencedores e a disputa do terceiro lugar pelos perdedores.

Tabela

1ª rodada (19/02)

Vasco x Búzios – 17h

Fluminense x Prado Júnior – 18h15

Botafogo x Casimiro de Abreu – 19h30

Flamengo x Cabofriense – 20h45

2ª rodada (20/02)

Fluminense x Casimiro de Abreu – 17h

Flamengo x Búzios – 18h15

Botafogo x Prado Júnior – 19h30

Vasco x Cabofriense – 20h45

3ª rodada (21/02)

Búzios x Cabofriense – 17h

Botafogo x Fluminense -18h15

Casimiro de Abreu x Prado Júnior – 19h30

Flamengo x Vasco – 20h45

Semifinal (22/02)

1º Grupo A x 2º Grupo B (semifinal 1) – 19h30

1º Grupo B x 2º Grupo A (semifinal 2) – 20h45

Final (23/02)

Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2 (SporTV3) – 15h

 

Share Button

Você pode gostar...