Cabo Frio tem final de semana com campeonatos de vôlei e futsal

Share Button

Eventos de futsal e vôlei colocarão os cabofrienses em disputas locais e estaduais durante sexta-feira, sábado e domingo.

Nesta sexta-feira, dia 1° abril, acontecerá no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, a estréia da equipe do Cabo Frio Futsal no Campeonato Carioca. O time praiano enfrentará, às 18h30, o time do Madureira. Antes do jogo principal, haverá uma partida preliminar da categoria sub-20.

No sábado, dia 2, a Liga Cabofriense de Voleibol, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – por meio do Projeto Novo Cidadão – e com a Universidade Estácio de Sá, realizará uma partida de vôlei, na Praia do Forte, entre os alunos do curso de Educação Física daquela universidade. Os estudantes de Enfermagem e Fisioterapia também participarão do evento fazendo atendimento aos integrantes dos times, caso seja necessário, e ao público presente, com aferição de pressão e glicose. O evento acontecerá das 9h às 12h.

Já no domingo, dia 3 de abril, a categoria infanto juvenil masculino da seleção cabofriense de Voleibol participará de seu primeiro jogo do Campeonato Estadual. A partida acontecerá às 14h, no Clube do Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, contra a equipe do Botafogo.

Share Button

Você pode gostar...